25
setembro
2010

Esmaltoteca – TTYL, China Glaze

Postado por Ana em Unha

Esse é o meu primeiro esmalte da China Glaze, e o primeiro holográfico também. Eu estava com medo de ser só um bando de glitter (igual uns nacionais que se dizem holográficos), mas não é. O TTYl (“talk to you later”) tem um tom rosado, e na sombra até passa sem chamar a atenção. Mas na luz…

Tchanan ! Ele brilha as cores do arco-íris ! Aiii que drag, amei !! kkk Empolguei e tirei mais fotos ! CLique AQUI para ver mais

18
setembro
2010

Esmaltoteca – Riviera, Chanel

Postado por Ana em Unha

Ishi, meio que já usei uns 2 depois desse, mas abafa o caso! 🙂 Segue mais um Chanel, porque eu quero logo usar todos os que comprei, então eles “furaram a fila”. Infelizmente os tempos de esmalte chique estão prestes a acabar, snif snif snif !

Esse é o Riviera, do qual eu já tinha ouvido falar bem. Não vou dizer que é feio, pois ele é lindo! Mas eu achei parecido com um monte que eu tenho, tipo o Penélope Charmosa. Uma coisa engraçada que notei nos esmaltes da Chanel é que eles são meio manicures…kkk .. explico: sabe quando você vai fazer a unha da sua mão direita e dá uma pincelada mais sem jeito que fica marcada? Pois é, o esmalte meio que se auto-corrigiu depois. haha!

Cor: rosa choque, sem ser neon
Durabilidade: ficou bonito e brilhando por 5 dias, o que na minha unha é muuuuito.

Só pra lembrar, esses posts ficam arquivadinhos por marca na categoria Esmaltoteca. 😛
Beijos falidos

03
setembro
2010

Esmaltoteca – Lilac Polish, Eyeko

Postado por Ana em Unha

Eu já falei aqui que amo lilás ! O Lilac da Eyeko tem uma cor bem mais forte que o Lavanda da Colorama, principalmente em ambiente iluminado. Tinha muito tempo que pessoas desconhecidas não me paravam pra perguntar que esmalte estava usando, e isso aconteceu com esse esmalte… kkkk

(Cês num querem me dar uma câmera chique não?) Aliás, é muito engraçado usá-lo. As mulheres com as quais você conversa NÃO conseguem olhar pro seu rosto. Elas até tentam, mas começam a seguir sua mão com o olhar, igual gato. Muié é bicho engraçado viu !!! hehehe Imagino como seria se usasse um de glitter da Deborah Lippmann! Já os homens, neeeem tchum pro meu super esmalte. 😛

Eu comprei o esmalte no site da Eyeko, como contei aqui.
Cor: lilás forte, brilha muito na luz.
Durabilidade: excelente !
Mais info: não é grosso nem difícil de passar que os outros da Eyeko que já passei.

Amei demais !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Página 13 de 199101112131415161718