10
março
2012

Capinha mais fofa do mundo

Postado por Ana em Fofo, Tech

Esse post tem três propósitos:
– Mostrar minha capinha de celular nova, que está fazendo o maior sucesso;
– Dar um update na situação do Strapya, relatada naquele post;
– Encher linguiça, porque estou sem assunto. :laugh:

Em relação àquela primeira comprinha que fiz, resolvi não pegar nos Correios, visto que eles queriam cobrar mais de 300 reais de imposto por uma compra que custou 50 dólares. Ontem recebi um e-mail atencioso do pessoal do Strapya Net, falando que a mercadoria tinha voltado pra eles e perguntando se eu queria reembolso (menos do frete) ou pagar outro frete para tentarem novamente. Escolhi o reembolso.

ontem mesmo chegou essa nova capinha que comprei. Ela é de babar: além de fofíssima, é de silicone, então protege bem o celular.

Estava preocupada com as capinhas duras, que não protegem nada. O acabamento é perfeito, ah, esses japoneses! De repente tá meu celular todo babado, porque minha sobrinha levou à boca. OUtra coisa interessante é que 100% das pessoas a cheiram, mesmo ela sendo inodora. haha

Fui então rastrear outra comprinha mini que fiz lá. Só duas capinhas fofas de chaves. E vocês acreditam que taxaram as benditas? Quanto vou ter que pagar de imposto em algo pelo qual paguei 10 dólares? Aposto que vão ser uns 100 reais. haha Já estou aguardando minha cartinha dos correios para decidir se vou pagar o resgate ou não.

Ou seja: o cerco a produtos japoneses está muito forte na alfândega. E eles são incoerentes no imposto que pedem, não tem nada de 60% não. Acho que eles julgam um preço pro produto bem superior do que ele vale e calculam em cima disso. Infelizmente essa foi minha última tentativa de compra por lá.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Camila 10/03/2012 às 10:31

    Oi, Ana!!!
    Amei essa capinha!!! 😉
    Existe uma forma de recorrer ao preço da tarifação. Nos correios, você pede esse formulário e leva xerox de comprovações do preço pago, como da fatura do cartão de crédito e da página final de compra do site. Uma vez recorri e deu certo. Eles devem cobrar 60% no máximo, se não me engano. No meu caso, a tarifação diminui muitooo (só não lembro exatamente quanto), mas valeu a pena o resgate!!! hahaha
    Beijinhosss

    • Camila 10/03/2012 às 10:35

      @Camila,
      *diminuiu

    • Ana 10/03/2012 às 10:40

      @Camila, pois é, é isso mesmo, 60% que é o certo. Não sabia que tinha como recorrer. Vou fazer isso com minhas capinhas de chaves… tenho que pagar 6 dolares de resgate entao haha bjo

  2. Monica 10/03/2012 às 11:34

    :laugh: Oi, Ana!
    Confesso que fiquei com vontade de cheirar a capinha tb logo que vi a foto. ahhah Deve ser uma reação automática…
    Por que será que as comprinhas do Japão estão sendo taxadas, ne? Eu consegui fazer duas compras (uma de 49 e outra de 53 dólares) da China, do Cosme de com e não fui taxada. E as caixas eram bem grandinhas. Falando em Cosme de com, por que vc tirou o link do site? Tava dando problemas? Eu gostei de comprar lá. A única coisa ruim é que comprei bem no final do ano, e o pacote demorou mais ou menos 40 dias para chegar. O outro foi mais rápido, só 30 dias. Mas o rastreamento do correio ajuda a tranquilizar.
    Ah, outra dúvida: vc viu a reportagem sobre o chumbo nos cosméticos? A Maybelline era uma delas. Fiz um curso da Revlon e eles garantiram que todos os produtos da Revlon não continham nenhum traço de chumbo. Quais os riscos reais de consumir produtos que tenham chumbo?

    • Ana 10/03/2012 às 17:23

      @Monica, pois é, e essas das minhas capinhas de chaves sao em envelope. Nem em caixa vao vir… e eles marcam como GIFT… eu andei dando uma “limpeza” na barra de publicidade, mas ainda gosto do cosme-de demais, apesar de taxarem de vez em quando. Nao vi essa reportagem, vou procurar saber. Ate onde eu sei, chumbo = nefropatia e neuropatia… Bjos

  3. Irene 10/03/2012 às 11:40

    A capinha é fofa, mas acho que não me arriscaria a comprar uma.
    Ficaria com vontade de comer chocolate toda vez que olhasse para ela…
    Bjos

    • Ana 10/03/2012 às 17:21

      @Irene, eu nao sou muito de doce, entao tô segura ahaha

  4. Andréa 10/03/2012 às 17:29

    Onde eu posso encontrar essas capinhas para chave? 🙂 procurei no ebay mas não achei!

    Obrigada

  5. Márcia 10/03/2012 às 20:06

    Muito fofa a capinha! Mas como alguém já falou aí em cima eu tbm ficaria com vontade de comer chocolate toda vez que pegasse no celular.. hehe
    No ebay tbm tem zilhões de capinhas super fofas e são bem mais baratas que no strapya.. 😉
    Bjo

    • Ana 11/03/2012 às 06:02

      @Márcia, sim, outro dia vi tb na amazon .. strapya eh campea de opcoes fofas mas nao arrisco mais comprar la… bj

  6. Carol 10/03/2012 às 21:06

    Essa capinha é muito fofa, cara de coisa fina! Porque cá pra nós, empobrecer um iphone com capinha de comprei no camelô é muuiito esquisito!

  7. Simone Gomes 12/03/2012 às 00:07

    Oi, Ana, tudo bem?!
    Por isso que eu acho que é por causa do envio express… Não justifica taxar pacotes tão pequenininhos.
    Mas, como eles chegam rápido demais, eles ficam de olho.
    Bjs! :smack:

    • Ana 12/03/2012 às 12:35

      @Simone Gomes, nem chegam rapido.. acho que nao tem outra opcao de frete tb.. mas deve ser, essa coisinha minuscula, nao eh possivel que ia chamar atencao! desisti do strapya haha

  8. Rúbia Mari 15/04/2012 às 15:37

    Oi Ana ..

    Comprei uma capinha de chocolate parecida com a sua, após ler sobre a #dica – de que ela proteje de verdade!! .. E ADOREI

    … a minha capinha comprei no site http://www.applemania.etc.br .. achei barato .. paguei só R$ 29,90 + frete PAC R$ 9,30 … e a embalagem é D+ .. é como se fosse uma barra de chocolate mesmo com embrulho e tudo …..

    Recebi 2 dias após a compra …. já fiz uma segunda compra .. uma película fosca ( frente e verso) por R$ 14,90 e uma capinha retrô de fita ( AMARELA !! ) R$ 29,90 também …

    Agora estou só na expectativa …

    Estou adorando essas pechinchas !!!

    :woohoo: :woohoo:

    • Ana 15/04/2012 às 17:38

      @Rúbia Mari, Gostei da dica! Apesar de ser um pouco mais caro que ebays da vida, esse site eh nacional, sem essa dor de cabeca de taxação e tempo looooongo pra receber ne? Bj