03
novembro
2013

Quanto custa ser uma it blogger?

Postado por Ana em Moda

Já perceberam que quando alguém pergunta o preço de alguma coisa sabidamente cara nos comentários de algum blog famoso, as blogueiras simplesmente falam que não sabem, não lembram, ignoram, etc? Na verdade isso tem um motivo de ser. Elas são completamente bombardeadas se por acaso divulgam, como se estivessem cometendo um crime. Pessoal gosta de tomar conta da grana alheia, sabe?

fuckschool

Resolvi então fazer uma investigação para matar nossa curiosidade! Claro que muito dos serviços, dependendo do nível de influência, saem grátis também. Por isso, crianças, não pertencendo vocês ao ápice da pirâmide sócio-econômica, não tentem isso em casa! Mas, claro, se der vontade, você pode se inspirar e comprar algumas coisas que goste e que caibam no seu bolso. Ou mesmo recorrer aos milhões de inspired que existem por aí… Mas nada de ficar vendendo rim pra imitar tudo, ok?

Beleza e saúde:

ttos

Fazer penteado com Proença: a partir de 350 reais (e boa sorte para conseguir marcar)
Maquiagem no salão do Proença: a partir de 250 reais (acho que com os tops tipo Nádia Tambasco é bem mais)
Tratamentos no Spa Dios em São Paulo (se for em outra cidade é mais caro, fui uma vez pra nunca mais… hehehe): Multivitaminas R$280 (dura 5 minutos); Aminoácidos R$260; Bordado R$300; Velaterapia (completa) R$950
Aparelho Invisalign : mínimo 10 mil reais
Drenagem “Miracle Touch” com Ranata França: 330 reais a sessão
Consulta na clínica dermato Volpe (para indicar qual procedimento estético fará a seguir): 400 reais
Tratamento com Accent Legato na Volpe: média de 1500 reais a sessão
Lapinha SPA, 7 dias num quarto simples (sem banheiro): 4052 reais

Bolsas
Não sei se identifiquei o modelo correto nas fotos (são tantos…), só pra dar uma noção mesmo. Preços da Europa, sem reembolso de taxas.

bagsfinal

Chanel classic flap: +/- 9400 reais
Givenchy Antigona média: +/- 4694 reais
Chloé Marcie Mini Satchel: +/- 3150 reais
Gucci Disco Soho Bag: +/- 2000 reais
Birkin Bag (Hermés): +/- 18700 – 20500, modelos “básicos” 35 e 40
Balenciaga classic city: +/- 3450 reais
Lady Dior Mini Bag: +/- 5120 reais

Sapatos

shoesblog

Christian Louboutin “Bianca Patent”: 1730 reais
Chanel Flat Bicolor: 1300 reais
Valentino Rockstud: 2000 reais
Christian Louboutin “Just Picks”: 2900 reais

Acessórios
acessoriosblog
Echarpe de Oncinha Louis Vuitton: 1800 reais
Óculos escuros Prada Baroque: 655 reais
Cinto Hermés: 680 reais
Rolex “Perpetual Date”: a partir de 13500 reais

Comidinhas

comidinhablog

Starbucks: 11 reais o Mocha médio (preço dos EUA, aqui deve ser mais caro)
Cupcake no Magnolia Bakery – 47 reais caixa com 6 clássicos
Macarron no Ladurée de Paris: 6 reais a unidade
Mickey “Ice Cream Bar” na Disney: 8 reais
Waffles com frutinhas e mel: quase de graça aqui #autopubli

Tá. As comidinhas nem são caras, o difícil é chegar até elas. 🙂

Incalculáveis

Agora, o que eu queria saber mesmo é quanto custa uma daquelas “festinhas” chiquérrimas das blogueiras. Tipo chá de bebê, chá de panela, festa de noivado. É tanta coisa que tenho certeza que uma dessas é do preço do meu apartamento!!! hahaha Ou então uma dessas viagens a Miami regadas a restaurantes, hotéis, e clubs estrelados!

chamariah

Bom… apesar do que diz a primeira imagem do post, xô voltar a estudar aqui porque enquanto eu faço post (trabalhosérrimo, diga-se de passagem) sobre isso elas tão ficando mais ricas e eu mais pobre… kkk

Obrigada Debora pela sugestão de post!!

Beijos!

10
outubro
2013

O que usar em casamento de dia?

Postado por Ana em Moda

É só comigo ou de repente os casamentos começaram a acontecer mais cedo? Sério mesmo, casamento à noite pra mim está sendo uma raridade. Aí tenho visto minhas amigas sempre ficando com dúvidas do que usar neles, ficando inseguras mesmo! Mas a verdade é que a maior regra é que não há regra. Acho que hoje em dia há uma liberdade muito grande para se vestir, o que importa é você está se sentindo confortável mesmo, não ficar achando que não se aprontou de acordo, que tá chique demais ou de menos.

pastel

Pode usar o que quiser, mas tem que “segurar” a roupa, sabe? Se você se sente um peixe fora d’água com facilidade, então nesses casos é bom sim levar em conta algumas coisas: não abusar tanto em brilho, bordados, paetês, principalmente se for vestido longo… não é obrigatório usar curto, mas como eu adoro vestido curto, aproveito! Existem muitos longos também que são super apropriados pra casamento diurno, geralmente quando têm cores e estampas mais alegres, um tecido mais leve… Uma coisa que acho que combina demais também é qualquer tipo de floral. Aliás, tô numa onda floral … pena que é uma estampa que engorda, principalmente em calça.

curto2

flor

Eu queria ter fotografado esse look, mas infelizmente não tenho quem ajude com as fotos e estava atrasada! Por isso coloquei uma foto melhorzinha do vestido (que achei no site da marca). É um vestidinho bem adequado pro dia, mas que também fica elegante à noite, tem até uns bordados. Ele tem tudo que eu gosto: é romântico, curto mas nem tanto, floral, tomara-que-caia, marca cintura, confortável … A marca nunca tinha ouvido falar, chama Frutacor! Usei com um scarpin nude e uma clutch nude-rosada!

Em relação à maquiagem, eu não ligo de usar mais pesada não. Não gosto que o olho esteja muito escuro, mas uma pele bem feita, blush e até mesmo postiços acho que fica super bem, mesmo de dia!

E vocês, o que têm usado nos casamentos de dia?

Beijos!

30
maio
2013

Uma bolsinha para viajar

Postado por Ana em Moda

Sabe quando a gente viaja, vai bater perna e de repente começa a se incomodar com o peso da bolsa? Eu sei bem, e ainda sou daquelas que se recusam a fazer um homem ficar segurando minha bolsa rosa, que nem burro de carga. :laugh: Por isso estava querendo comprar uma mini-bag, que caiba o essencial (no meu caso: cartão, documento, pouco dinheiro, celular, corretivo, blush e chubby stick). Eu não tenho vontade em gastar muito com mais nada de vestuário, mas bolsas eu tenho achado que o investimento super vale a pena. Elas duram muito, e se você falir um dia, pode vendê-las por um bom preço, no caso de algumas marcas até por mais do que pagou (vide Chanel).

E essa Céline-Baby, que fofa? O problema é que, a julgar pelas fotos das modeletes, em mim uma bolsa dessa ia ficar de tamanho normal. hihihi…

Taí uma bolsa que eu sonho em ter no tamanho normal também, tem zíper pra fechar e alça longa (amo). Pra viajar não seria diferente… muito linda e prática!

A Balenciaga City tem versões absurdamente mini (como a de cima) que parecem bolsa de boneca. Tem também as minis normais. Mas eu vejo uma grande desvantagem como bolsa de viagem. Quer dizer, do ponto de vista anti-trombadinha ela é ótima: ela é mega difícil de acessar. O zíper meio que se esconde, aquele tanto de fio, aaaaah.

Dessas que eu citei, a única que eu queria mesmo (ou teria $$$ pra comprar hehehe) é essa Gucci Soho Disco bag. Também é a única que não é uma versão mini de uma maior, só tem desse tamanho mesmo! O probleminha? Tá mega na moda e logo ficará datada (igual a Alexa da Mulberry, a Céline Luggage daí de cima). Eu preferiria gastar meu suado dinheiro com algo mais atemporal. Mas te falar que o que me salvou da compra é que está esgotado no Net-a-Porter, onde acho muito cômodo comprar (pra entregar na zoropa, senão não vale a pena). Muito difícil escolher a cor também, todas são lindas!

Igual a essas tem milhares, praticamente todas as it-bags fizeram sua versão mini!

De qual vocês gostaram mais?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Página 5 de 2712345678910